quinta-feira, 9 de abril de 2009

Filmes em breve nos cinemas


Estréias em 09 de Abr, Qui



Dragonball Evolution







O herói Goku (Justin Chatwin) tenta cumprir a promessa que fez ao seu avó antes dele morrer. Goku precisa reunir as sete bolas do dragão e impedir que o vilão Piccolo (James Marsters) utilize esse poder para dominar o mundo.




Estréias em 10 de Abr, Sex



Presságio




Nicolas Cage é um professor que, ao examinar o conteúdo de uma cápsula do tempo, descobre alguns desenhos feitos por alunos de uma escola em 1958. Em uma das folhas, há coordenadas de datas, mortes e desastres que aconteceram nestes 50 anos. Ele conclui que algumas delas ainda não ocorreram e que o mundo acabará em uma semana, mas de alguma forma, ele e seus filhos estão relacionados com as tragédias.



Os Delírios de Consumo de Becky Bloom





Aos 25 anos, Rebecca Bloomwood (Isla Fisher), ou Becky Bloom, consegue um emprego trabalhando como jornalista econômica em Nova York. Ela mora com a melhor amiga, Suze (Krysten Ritter), e tem compulsão por comprar, tanto que seu salário nunca é suficiente no fim do mês. Enquanto ela se esforça para conseguir pagar suas dívidas, acaba atraindo a atenção de um colega de redação.




Observe And Report





Ronnie Barnhardt (Seth Rogen) é um segurança de shopping center que sofre de personalidade bipolar. Ele é chamado para a ação, quando um exibicionista começa a atacar no local onde o seguança trabalha. Mas, como Barnhardt é incapaz de capturar o infrator, um detetive da polícia (Ray Liotta) é convocado para ajudar no caso.



Mataram Irmã Dorothy





Em fevereiro de 2005, a irmã Dorothy Stang, de 73 anos, foi brutalmente assassinada. Ativista na defesa do meio ambiente e das comunidades carentes exploradas por madeireiros e donos de terra na Amazônia, a freira americana foi morta com seis tiros no interior do Pará. O documentário revela os bastidores do julgamento dos assassinos de Dorothy e investiga as razões de sua morte.



Estréias em 17 de Abr, Sex




Sinédoque, Nova York






Caden (Philip Seymour Hoffman) é um dramaturgo angustiado que tem problemas com as diversas mulheres de sua vida, incluindo sua ex-mulher Adele (Catherine Keener), uma pintora famosa que o trocou por um artista alemão, sua filha Olive (Sadie Goldstein) e a atual esposa Lucy (Michelle Williams).



Anjos da Noite - A Rebelião





Esta história antecede a de Anjos da Noite (2003), traçando as origens da batalha entre os vampiros aristocratas e seus antigos escravos, os Lycans. É quando o jovem Lycan Lucian (Michael Sheen) destaca-se como um poderoso líder que comanda os lobisomens contra Viktor (Bill Nighy), o cruel rei vampiro que os escravizou no passado. Lucian recebe a ajuda de sua amante secreta, Sonja (Rhona Mitra), nesta batalha em busca da liberdade dos Lycans.



Last Chance Harvey



Harvey Shine (Dustin Hoffman) está em Londres por causa do casamento de sua filha. É quando o inesperado acontece e ele conhece Kate Walker (Emma Thompson), uma inglesa que desperta no protagonista sentimentos há muito tempo esquecidos.

A Montanha Enfeitiçada




Um especialista em manifestações extraterrestres deve proteger dois gêmeos com poderes paranormais das más intenções de um uma organização que pretende utilizar esses poderes dos irmãos com objetivos nefastos.


Divã





Mercedes (Lília Cabral) é uma mulher de 40 anos, casada com Gustavo (José Mayer) e mãe de dois filhos, que decide procurar um psicanalista. A princípio, a decisão, que seria apenas para matar uma curiosidade, provoca uma série de mudanças em seu cotidiano. No divã, Mercedes questiona seu casamento, a realização profissional e seu poder de sedução. A melhor amiga, Mônica (Alexandra Richter), companheira de todos os momentos, vê de perto a transformação de Mercedes e participa de suas novas experiências e descobertas, apesar de nem sempre concordar com suas escolhas.


American Teen




Popularidade é tudo. Rompimentos e erros no jogo de basquete são o fim do mundo; ser aceito pela faculdade é um sonho que vira realidade; encaminhar um e-mail para a pessoa errada é o pior pesadelo. Essa é a experiência real de cinco adolescentes do último ano de um colégio de Indiana (EUA). A rainha do baile de formatura, o garanhão da turma, o jogador de futebol, o rebelde e o
nerd: não importa com quem você se identifique, todos poderão se envolver com esses jovens americanos.


Evocando Espíritos







Uma família é forçada a se mudar para perto de uma clínica, na qual o filho adolescente recebe tratamento contra o câncer. Porém, eventos sobrenaturais e violentos começam a aterrorizá-los em sua nova casa.



Eu Odeio o Dia dos Namorados





Genevieve é dona de uma floricultura e adora o Dia dos Namorados, porque aumenta as vendas de flores. No fundo, ela detesta relacionamentos. O amor se tornou um jogo para ela e a vitória é garantida já que nunca se envolve o suficiente. Quando conhece Greg, homem bonito e agradável, Genevive tenta ensinar suas artimanhas contra o relacionamento duradouro, mas os dois acabam se envolvendo mais do que deveriam – ou gostariam.


Confira se esses filmes estarao em cartas nos pricipais cinemas:

http://www.ehfilmes.com.br/mulheres/images/logo_playarte.gif


http://www.eduvasconcelos.com.br/imagens/logo_cinemark.gif

0 comentários:

Postar um comentário